Termos e Condições Para Venda

INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA

1- Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes".

2- Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região em dias úteis"Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a postagem de seu pedido. O tempo de processamento interno de um pedido leva em torno de 10 dias úteis.

Regiões atendidas: a Celebrate realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

 

3- Frete

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto e digitar o CEP do local abaixo do título "Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região".

4- Posso alterar meu endereço de entrega?

Você pode alterar o seu endereço em Meu Endereço.

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Minha Conta.

5- Como faço para cancelar uma entrega?

Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos.

A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?
Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado aos correios e, em meio a todos os pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o ítem cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento. Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.

A Nota Fiscal ainda não foi emitida?
Para cancelar a entrega, Clique Aqui e preencha o formulário. Nos comentários, escreva o assunto "Cancelamento de Pedido", informe o número do pedido e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento. Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio aos correios efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento. Quando o parceiro logístico retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.

6- Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo estimado de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue logo até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega: Os Correios fazem até três tentativas de entrega. Em caso de insucesso, o pedido retornará para a Celebrate e uma nova tentativa de entrega acontecerá mediante o pagamento de nova taxa de frete. 
Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a mercadoria de chegar ao local de entrega.

Atenção: A Celebrate não se responsabiliza por entregas não realizadas decorrentes de endereçamento errado ou insuficiente no cadastro de seu cliente. É fundamental que você confira os dados para ter certeza que estejam corretos e de acordo com os parâmetros de endereçamento dos Correios.

Acompanhe a entrega
Vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e depois no botão "Rastrear Entrega".

Está em atraso?
Se o seu produto já foi entregue aos correios e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja entrar em contato conosco e registrar o atraso da entrega, Clique Aqui e preencha o formulário, escrevendo nos comentários, o assunto "Pedido em atraso".

 

INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTOS

1- Qual o prazo para aprovação do pagamento?

A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida:

Sistemas via PayPal ou PagSeguro ( Cartões de Crédito,  Boleto Bancário e Débito ) ou ainda via Transferência Bancária
- Cartões de Crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos, sendo que somente no dia seguinte é que teremos a relação de todas as aprovações, proveniente das instituições dos cartões de crédito. Há ainda o problema da digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação para nossa equipe de análise manual de crédito, que entrará em contato para confirmar os dados. O contato pode levar até 2 (dois) dias úteis, via telefone, para que os dados sejam confirmados.
- Boleto Bancário: são necessários 2 (dois) dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira.
- Transferência Bancária: É necessário o envio do comprovante de transferência, para que possamos dar andamento ao processo interno.

Observação:

A entrega do produto está condicionada à disponibilidade em nosso estoque. Caso o pedido não seja atendido integralmente, o consumidor será informado por telefone ou e-mail. Ao cliente caberá o direito de optar por substituir o(s) produto(s) indisponível(is) por outro(s) de igual valor ou a devolução do valor do(s) produto(s) indisponível(is). No último caso, o (s) produto (s)  NÃO ENVIADO (S) serão COMPENSADOS da seguinte forma:

    • Nas compras pagas com cartão de crédito, a venda será  cancelada e o crédito será feito pela administradora do cartão;
    • Nas compras pagas através de boleto bancário, a Celebrate dará o crédito para o cliente adquirir outro produto ou devolverá o valor referente ao(s) produto(s) indisponível(is), através de depósito em conta corrente, cujos dados deverão ser fornecidos pelo cliente.

          Atenção: A Celebrate se reserva o direito de alterar suas políticas de vendas e envio a qualquer tempo, sem aviso prévio.

2- Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?

Você receberá um email com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Meus Pedidos, localizar a sua compra e clicar em "Exibir detalhes". Pronto, você encontrará tudo o que precisa. 

3- Por que meu pedido não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

4- Como emito A 2ª via do Boleto Bancário?

Clique em Meus Pedidos. Verifique em "Exibir detalhes" a opção "Imprimir 2ª via" do boleto.

5- Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

      Se o pagamento foi realizado através de cartão de crédito não haverá a possibilidade de alteração. No caso do boleto, basta não pagá-lo e substituir por outra forma de pagamento.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1- Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando à uma parceria de respeito e confiança, possuímos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

2- Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, após receber sua compra, para se arrepender e comunicar a desistência ao fornecedor.

Se o produto está dentro do prazo, basta fazer o login em  Meus Pedidos., acessar "Exibir detalhes" do item que deseja trocar e clicar em "Trocas e Devoluções". Por último, justifique a troca.  A solicitação também pode ser feita pelo e-mail sac@celebrate.com.br, informando o número de sua compra (pedido). Em até 2 (dois) dias úteis a nossa equipe entrará em contato. 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que a mercadoria seja devolvida à Celebrate em suas embalagens originais sem que tenha sido utilizada e com o (s) manual (ais) / acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTECaso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Celebrate não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo e todo o processo de devolução será cancelado.

 
3- Recebi um produto com defeito. O que fazer?

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos, contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou na falta do produto igual no estoque, por produto similar.
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;

Caso se trate de um produto em que seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatada essa situação.

4- Como enviar o produto de volta para a empresa?

A Postagem pelos Correios é um serviço rápido e gratuito de devolução de produtos que pesam menos de 30 quilos.
Quando a troca/devolução é solicitada pelo sac@celebrate.com.br, o Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código.

Para postar o produto, confira:
1. Embale o produto em sua embalagem original ou similar;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3. Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada.

O serviço de postagem é indicado para produtos com dimensões de no máximo 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam postagem de devolução. Portanto, consulte a Agência dos Correios (AC) mais próxima aqui.

Para rastrear a devolução: Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex: SS123456789BR). Com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria à nossa empresa através do site dos Correios.
Acesse Correios.com.br e localize o campo "Rastreamento de Objetos". Insira o comprovante da postagem e realize a busca. Pronto, o percurso do produto estará disponível para consulta.

 

5- Devolução de Valores (Ressarcimento)

- PagSeguro: será devolvido ao PagSeguro o valor da compra e este entrará em contato com o cliente para a devolução, dependendo da forma de pagamento escolhida.

- PayPal: será devolvido ao Paypal o valor da compra e este entrará em contato com o cliente para a devolução, dependendo da forma de pagamento escolhida.

- Boleto ou Transferência Bancária: a Celebrate irá realizar um depósito na conta corrente do cliente, a qual está cadastrado em nossa página.