Decore um Lindo Bolo para Chá de Bebê!

Para encantar e dar charme ao seu chá de bebê, nós apresentamos esta opção de bolo confeitado para o mais novo integrante da família. É muito fácil decorar, basta seguir os passos que descrevemos abaixo. Mas antes, tome nota da lista de materiais.

Você vai precisar de:

• Jogo de 4 Cortadores III (94-2104)
• Carretilha Marcadora (98-2403)
• Jogo Profissional de Estecas (92-2913)
• Balões Estrela Cores Pasteis (91-2904)
• Chupetinha Azul (93-2690)
• Pincel Celebrate (80-2013)
• Bico 2A (83-52001)
• Bico 5 (83-5005)
• Manga Celebrate (83-5005)
• Corantes: Azul Céu (99-4010), Amarelo Limão (99-4065), Vermelho (99-4055), Laranja (99-4040),
Verde Folha (99-4035), Super Marrom (99-4025), Rosa (99-4045).


Vamos começar a modelar? Siga este passo-a-passo e encante os convidados do Chá de Bebê!

Passo-a-passo:

Passo 1: Com a pasta de goma tingida de rosa, faça um rolinho e achate. Belisque as pontas para formar um travesseiro. Passe a carretilha na lateral para marcar a costura. Cole no bolo.


Passo 2: Modele uma bolinha marrom para a cabeça do urso. Faça 2 furinhos com a esteca no topo da cabeça para encaixar as orelhas. Com o boleador, afunde a parte interna da orelha. Para o fucinho, faça uma bola e marque a boca utilizando o marcador de sorriso do Jogo de estecas. Modele duas bolinhas pretas para os olhos e uma vermelha um pouco maior para o nariz. Faça um rolinho para formar o braço do urso. Posicione a cabeça e o braço no travesseiro, colando com água ou cola de CMC. Modele uma coxinha para o corpo do urso e cole no bolo logo abaixo do travesseiro.


Passo 3: Tinja a pasta de goma de laranja bem claro para fazer o bebê. Modele uma bola para a cabeça. Faça uma bolinha para o nariz e mais duas bolinhas para as orelhas. Marque com o boleador a parte interna da orelha. Marque também os olhos e a boca do bebê utilizando o marcador de sorriso do Jogo de estecas. Com a pasta tingida de amarelo limão, faça um rolinho e posicione no topo da cabeça para fazer um topete. Para as mãos, faça uma coxinha e com a esteca marque os dedinhos e reserve. Cole a cabeça com água ou cola de CMC no travesseiro, bem ao lado da cabeça do urso. Faça uma coxinha para o corpo o do bebê. Cole no bolo logo abaixo do travesseiro.

Passo 4: Abra a massa verde folha em tom bem claro, marque com a carretilha para formar o edredom, corte as bordas com a régua de ondinhas e cubra o bebê e o urso. Abra a pasta americana tingida de amarelo limão e corte com a régua de ondas grandes (98-2104) uma tira para o acabamento entre o e a base. Enrole a tira e desenrole no bolo, utilizando o pincel umedecido em água para colar.

Passo 5: Finalize a borda inferior do bolo com conchas em glacê real branco feitas com o bico perlê 5. Com o bico 2A e glacê real branco, forme nuvens de diversos tamanhos
na parte superior do bolo e na lateral. Se desejar, faça nuvens menores utilizando o bico perlê 4. Cole as mãos por cima do edredom, logo abaixo da cabeça do bebê. Com um pingo de glacê real cole a chupeta por cima do edredom. Posicione os balões estrela.

Nenhum comentário.

Deixe um comentário